Página Inicial » Notícias » asdInício de semestre no Campus Paranaguá

Início de semestre no Campus Paranaguá

Aconteceu no dia 01 de agosto de 2017, no Campus Paranaguá, mais um dia pedagógico. Convocados todos os servidores (docentes e técnicos) foram tratados temas relativos às questões administrativas e pedagógicas, além de oficinas de LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais.  Foi pauta ainda no dia pedagógico a questão da segurança no campus e questões de proteção aos nossos jovens alunos. Para isso tivemos a presença da equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e do Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente Vítima de Crime – NUCRIA.

Já no dia 02 de agosto recebemos nossos alunos de volta das férias. Chegando com todo o gás para mais um semestre letivo, nossos alunos foram recebidos, nos três turnos,  pela equipe pedagógica (técnica e docente) e pela Delegada Maria Nysa Moreira Nanni, responsável pelo NUCRIA Paranaguá, que explanou sobre as questões de violência e principalmente sobre a preservação da imagem das vítimas de crime.

Confira:

« « Ações de segurança e revitalização do Campus Paranaguá   Equipe do Campus Paranaguá participa de eventos internacionais sobre gênero » »