Acesso à informação
Página Inicial » Notícias » asdCampus Paranaguá recebe alunos do SESI na preparação do 1º Torneio IFPR de Robótica

No dia 16/08 estiveram presentes no Campus Paranaguá os alunos do colégio SESI, que participarão do 1º Torneio IFPR de Robótica. Os alunos analisaram a arena de competição para poderem projetar seus robôs e se prepararem para o torneiro. O evento acontece hoje e amanhã, no Campus Paranaguá, e conta com duas equipes do IFPR e uma do Colégio SESI.

« « Campus Paranaguá representa o Paraná em evento nacional sobre Mudança do Clima, organizado pelo Ministério do Meio Ambiente em parceria com o Governo Alemão   Prefeito de Guaraqueçaba visita o Campus Paranaguá » »