Acesso à informação
Página Inicial » Notícias » asdPrefeito de Guaraqueçaba visita o Campus Paranaguá

Prefeito de Guaraqueçaba visita o Campus Paranaguá

O Campus Paranaguá recebeu na terça feira, da 15 de agosto, o prefeito de Guaraqueçaba – Sr. Ariad Junior – e sua equipe. Em visita de conhecimento, a equipe foi recebida pelo Diretor Geral do Campus Paranaguá, Sr. Sergio Murilo Nogueira, pela equipe do PROEJA – Profs. Roberto Martins e Luciana Maestro – e pela equipe do NUTEAD Paranaguá – Sras. Aline Vieira Velozo – Coordenadora de Ensino a Distância e Sra. Carla de Oliveira Vaz Chiarello,  psicóloga, Coordenadora do Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde, que vai formar 2 turmas no próximo mês no Município de Paranaguá.

A equipe demonstrou interesse em fechar parceria para apoiar as atividades de cursos FIC PROEJA já em execução nas ilhas do Município de Guaraqueçaba e, já no retorno ao Município, encaminhou ofício formalizando a pactuação para 5 novas turmas de Cursos Técnicos EaD em Guaraqueçaba.

« « Campus Paranaguá recebe alunos do SESI na preparação do 1º Torneio IFPR de Robótica   Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas » »