3ª Semana de Ensino, Extensão, Pesquisa e Inovação do Litoral – Campus Paranaguá

Notícias

3ª Semana de Ensino, Extensão, Pesquisa e Inovação do Litoral

Publicado em

Copiado!

Aconteceu de 24 a 26 de agosto de 2017 a 3ª Semana de Ensino, Extensão, Pesquisa e Inovação do Litoral. Durante esses dias foram apresentados, oralmente, quase 130 trabalhos de pesquisa, extensão e inovação, além das apresentações de banners.

A SEME²PI constitui-se em um evento anual organizado pela comunidade acadêmica do Campus Paranaguá e está na sua terceira edição. O principal objetivo do evento é a promoção do encontro entre educadores, extensionistas, pesquisadores e inovadores do Campus Paranaguá e demais instituições da região litorânea.Este encontro possibilita a divulgação de resultados de pesquisas e projetos que estão sendo desenvolvidos durante o ano, bem como o intercâmbio de pessoas, ideias e resultados de trabalhos.

A última SEME²PI que ocorreu em 2016 teve um número expressivo de participantes e trabalhos submetidos, com mais de 150 trabalhos, além da ampla participação da comunidade do litoral. Nesta terceira edição tivemos 3 modalidades de submissão dos trabalhos que foram: resumo simples, resumo expandido e trabalho completo.

Ainda durante a SEME²PI foram desenvolvidas 7 oficinas, (Produção de Sabão, Metodologias e Adaptações Pedagógicas para Alunos Surdos, Fandango, Smart – Aprendendo a Empreender, Xadrez Básico, Gincana Solidária e Religião: A Minha, a Sua, a Nossa?), além de 3 sessões do Cineclube.

Confira as fotos:

 

 

Topo