Página Inicial » Notícias » asdFestival de Curtas

Festival de Curtas

Foi publicado o REGULAMENTO do V Festival de Curtas do IFPR Campus Paranaguá 2017. O Festival, que esta em sua 5ª edição, premiará os melhores curtas nas três categorias (ficção, documentário e videoclipe) e podem participar os alunos do Campus Paranaguá, tanto do ensino médio quanto dos cursos de tecnologia e graduação.  A coordenadora do projeto, Prof. Eliege Pepler,  com o apoio das Profas. Aline Tschoke e Gislaine Seibert, além dos demais professores de área de linguagens.

A maior parte dos curtas são estratégias desenvolvidas nas aulas de Língua Portuguesa e Literatura e Tópicos Especiais de Educação Física. Os alunos, por conta própria, também podem se inscrever nas categorias, sem necessariamente ter a orientação de um professor, desde que respeitado o regulamento.

A votação dos curtas acontecerá por meio das redes sociais: likes ou curtidas no vídeo na página oficial do Festival no Facebook!

Essa votação ocorrerá no período do dia 01/11/2017 a 30/11/2017 e terá peso 3,0 na composição da nota;

Participe!

Regulamento – V Festival de Curtas – IFPR-campus Paranaguá 2017

« « Licenciatura em Ciências Sociais estrelado no Guia do Estudante   Resultado Parcial do Campus Paranaguá Edital nº 13/2017/IFPR – Afastamento Integral » »