Início Notícias Resultado preliminar da eleição de comissões locais já está publicado

Resultado preliminar da eleição de comissões locais já está publicado

Foi publicado na tarde desta quarta-feira (19) o resultado preliminar das eleições das comissões locais, cuja votação foi realizada na terça-feira (18), nos campi do IFPR.

Os recursos ao resultado preliminar devem ser oficializados até o dia 24 de junho.

Mais informações sobre a interposição de recursos podem ser encontradas no Regulamento do processo de consulta eleitoral para escolha das comissões eleitorais dos campi e da comissão eleitoral central.