4ª Chamada Complementar é divulgada e sorteios públicos começam a acontecer – Campus Paranaguá

Notícias

4ª Chamada Complementar é divulgada e sorteios públicos começam a acontecer

Publicado em

Copiado!

Nesta sexta-feira (18), foi divulgada a 4ª Chamada Complementar do Processo Seletivo do IFPR. As matrículas dos candidatos serão realizadas no dia 21 de janeiro, presencialmente, na Secretaria Acadêmica do campus que oferta o curso em que o candidato foi aprovado. Confira locais e horários dos campi para matrícula.

Os documentos que devem ser apresentados no ato da matrícula estão descritos no campo “Do Registro Acadêmico” nos editais que regem o processo seletivo disponíveis na página da Funtef. Para os aprovados nos cursos técnicos, os artigos 67 e 68  indicam os documentos necessários. Para os cursos superiores, são os artigos 66 e 67 do edital.

Os candidatos menores de 18 anos deverão estar acompanhados de seus responsáveis legais. A não efetivação da matrícula, em conformidade com as normas dos editais, no período estipulado, acarretará na eliminação automática do candidato no Processo Seletivo IFPR 2019.

Sorteios públicos já estão acontecendo

Os campi do IFPR que esgotaram a lista de chamada de alguns cursos já estão realizando os sorteios públicos, abertos à comunidade em geral (não há necessidade de ter feito a prova). Confira.

  • Campus Curitiba (nível médio): 18 de janeiro
  • Campus Foz do Iguaçu (nível superior): 22 de janeiro
  • Campus Ivaiporã (níveis médio e superior): 23 de janeiro
  • Campus Umuarama (nível superior): 30 de janeiro
Topo