Evento Institucional do PIBID 2015 – Campus Paranaguá

Evento Institucional do PIBID 2015

Ontem, 14/12/2015, aconteceu no auditório do Campus IFPR Paranaguá o evento de encerramento das atividades de 2015 do PIBID – Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência. O PIBID tem seus projetos executados pelos alunos dos cursos de licenciatura (no Campus IFPR Paranaguá são os cursos de Ciências Sociais e Física) nas escolas parceiras, que abrem suas portas para receber nossos alunos.

Os projetos executados em 2015 foram apresentados pelos alunos à todos os presentes, incluindo o diretor geral do Campus IFPR Paranaguá, Prof. Roberto Teixeira Alves, o Diretor de Ensino do Campus, Prof. Rogério Baptistella, o Coordenador Institucional do PIBID no Campus, Prof. Antonio Haliski e a ex-coordenadora do PIBID, Profª Jane Rosa, que compunham a mesa diretiva do evento.