ELEIÇÃO DO CENTRO ACADÊMICO DE CIÊNCIAS SOCIAIS – Campus Paranaguá

ELEIÇÃO DO CENTRO ACADÊMICO DE CIÊNCIAS SOCIAIS

O curso de Licenciatura em Ciências Sociais do IFPR vive o processo democrático de eleição dos representantes do Centro Acadêmico do curso, que é a entidade que representa os estudantes.

Os alunos de todos os anos do curso se organizaram em duas chapas, que estão em franca campanha eleitoral.

Chapa 1 – 29 de Abril

Diretora Acadêmico: Larissa Saori

Diretor de Eventos e Cultura: Douglas Anselmo

Diretora de Articulação Política: Camila Vieira

As propostas de cada chapa vêm ao encontro das necessidades dos acadêmicos e estão expostas no mural do Bloco Acadêmico. Confira!

Mensagem – Chapa 1 “Somos estudantes do curso de Licenciatura em Ciência Sociais mobilizadxs no processo de eleição para a gestão do nosso Centro Acadêmico e organizados na Chapa 1.

Utilizamos a simbologia do dia 29 de Abril pois como disse Paulo Freire: ser professor e não lutar pela educação é uma contradição pedagógica.

Queremos construir uma gestão alegre, democrática e participativa que de fato represente as e os estudantes de nosso curso.

Vamos colocar o Centro Acadêmico de Ciências Sociais em movimento, junto com você”!

Mensagem – Chapa 2 “Nossa chapa se apresenta com a intenção de unificar o corpo estudantil. Considerar que não somos apenas pessoas que somente dividem a mesma sala, o mesmo espaço e as mesmas aulas sem estarmos relacionados, como indivíduos estranhos. Não podemos ignorar que partilhamos experiências, dificuldade e capacidades. Somos, antes de tudo, um grupo, um corpo, um coletivo. Todos temos um fator de identificação comum: somos alunos, futuros cientistas sociais e futuros educadores.

Pretendemos formar um Centro Acadêmico que permita a articulação, ação, integração dos discentes em uma mesma voz em uma entidade ativa dentro do campus para constantemente melhorar a vivência dos acadêmicos do curso de ciência sociais do Instituto Federal do Paraná“

As eleições serão dia 15/04, no período da noite e os alunos devem estar munidos de documento para votar!

Créditos do texto : Helena Amaral – Estagiária da Comunicação do Campus Paranaguá