Lançamento Oficial da SEME²PI 2016 – Campus Paranaguá

Notícias

Lançamento Oficial da SEME²PI 2016

Publicado em

Copiado!

É com grande satisfação que lançamos oficialmente a SEME²PI 2016!

O link para a página é:https://seme2pi2016.weebly.com/

A Semana de Ensino, Extensão, Pesquisa e Inovação do Litoral (SEME²PI) do Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Paranaguá constitui-se em um evento anual organizado pela comunidade acadêmica do Campus Paranaguá, sendo seu principal objetivo a promoção do encontro entre educadores, extensionistas, pesquisadores e inovadores do Campus Paranaguá e demais instituições da região, possibilitando e estimulando a divulgação de seus trabalhos e a troca de experiências.

Nesta segunda edição a organização prevê um dia de discussão para cada um dos seguintes eixos: ensino, extensão, pesquisa e inovação. Também serão realizados eventos associados como, por exemplo, as semanas acadêmicas dos cursos do Campus Paranaguá. É previsto que o evento ocorra, conforme calendário acadêmico do ano de 2016, no período de 29/08 a 02/09.

Solicitamos especial atenção em relação à submissão de trabalhos que estará aberta no período de 15/06/16 ate 10/07/16 e será realizada eletronicamente conforme orientações a serem disponibilizadas no site do evento.

Topo