IFTECH 2016 terá record de protótipos – Campus Paranaguá

IFTECH 2016 terá record de protótipos

É com muita honra e orgulho que anunciamos à comunidade acadêmica a participação de 30 Protótipos do Campus Paranaguá na IFTECH 2016.
Os 30 protótipos de produtos e/ou soluções inovadoras nas mais diversas áreas do conhecimento foram desenvolvidos por alunos dos cursos técnico em mecânica, técnico em meio ambiente e tecnólogo em Manutenção Industrial, todos os níveis de ensino do campus motivados a produzir inovação, preocupados com as transformações inovadoras de cunho social, ambiental e cultural.

Mesmo com recurso mínimo, orientadores têm se empenhado em investir recursos próprios e, assim, produzirem inovação.

Este record de protótipos é espelho do trabalho do NIT do Campus Paranaguá, da coordenação de pesquisa e, em especial, da gestão que não está medindo esforços para que seja implementado aqui o nosso hotel tecnológico.

Este ano de 2016, além de atores importantes como prefeitos, vereadores, empresários do ramo comercial e industrial, IES do estado, escolas técnicas, SENAI, SEBRAE, teremos a presença de um delegado  brasileiro do  IPCC (Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas) que deverá fazer uma palestra durante o evento SEME2PI.

Aguardamos um grande evento! E que vença a busca pela Tecnologia!

marca-iftech-02