Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas recebe nota 4 pela Comissão de RECONHECIMENTO do MEC – Campus Paranaguá

Notícias

Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas recebe nota 4 pela Comissão de RECONHECIMENTO do MEC

Publicado em

Copiado!

Entre os dias 1 e 4 de fevereiro o Campus IFPR Paranaguá recebeu a comissão designada pelo MEC para o RECONHECIMENTO do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Composta pelos Professores Marcus Henrique Soares Mendes (Coordenador) e pelo Professor Marcos Antônio Arantes de Freitas, a comissão atribuiu nota 4 (numa escala de 1 a 5) ao curso avaliado.

Além da organização didático pedagógica do curso, foram avaliados ainda o corpo docente e a infraestrutura oferecida aos alunos durante o curso.

Foram destaque durante a avaliação da comissão o ambiente de respeito profissional mútuo, com total disponibilidade dos gestores do IFPR, da Coordenação, dos docentes do Curso e dos Técnicos Administrativos Educacionais que auxiliaram no processo. Além disso, o relatório feito pela comissão dispõe de avaliações positivas sobre a farta disponibilização de dados e informações para a realização das considerações sobre as dimensões avaliadas e sobre os requisitos legais, todas integrantes deste relatório, considerando os referenciais de qualidade dispostos na legislação vigente (Diretrizes da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior).

O Campus Paranaguá parabeniza a todos os envolvidos neste processo de reconhecimento e deseja que o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas continue sua trajetória de êxito por muitos anos, a fim de entregar à sociedade do litoral paranaense mais profissionais preparados para as adversidades da vida e do mercado de trabalho!

Topo