Encontro Pedagógico do IFPR Campus Paranaguá – Campus Paranaguá

Notícias

Encontro Pedagógico do IFPR Campus Paranaguá

Publicado em

Copiado!

Aconteceu nos dias 06 e 07 de março de 2017 (antes do início das aulas de 2017) o Encontro Pedagógico da Equipe de Ensino do IFPR Campus Paranaguá.

O objetivo do Encontro, além da integração da equipe e docentes, foi trazer um momento informativo de assuntos específicos do ensino, apresentação das propostas que organizam o trabalho docente no IFPR e abertura para o debate.

No dia 06, uma confraternização de início de ano e, além das palavras da Direção Geral do Campus Paranaguá, tiveram seus momentos a Direção e Coordenação de Ensino. Recebemos ainda a participação da Dra.Camila Mafioletti Daltoé, assessora jurídica, representante do Ministério Público do Paraná, que veio falar sobre o “Ministério Público e a promoção da igualdade de gênero”.

Já no dia 07 de março, foram apresentadas atividades relativas aos TILs – Tradutores e intérpretes de Libras e as normativas de avaliação sugeridas pela Reitoria do IFPR. à tarde foram desenvolvidas atividades da Comissão de avaliação do IFPR Paranaguá.

Confira as fotos do evento:

Topo