Lançado o Edital da SemE²PI 2017 – Campus Paranaguá

Notícias

Lançado o Edital da SemE²PI 2017

Publicado em

Copiado!

É com grande satisfação que lançamos oficialmente a SEME²PI 2017!
A 3ª Semana de Ensino, Extensão, Pesquisa e Inovação do Litoral (SEME²PI) do Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Paranaguá, constitui-se em um evento anual organizado pela comunidade acadêmica do Campus Paranaguá e está na sua terceira edição. O principal objetivo do evento é a promoção do encontro entre educadores, extensionistas, pesquisadores e inovadores do Campus Paranaguá e demais instituições da região litorânea. Este encontro possibilita a divulgação de resultados de pesquisas e projetos que estão sendo desenvolvidos, bem como o intercâmbio de pessoas, ideias e resultados de trabalhos. A SEME²PI possibilita a  divulgação de resultados dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela comunidade acadêmica e também a troca de experiências.
A última SEME²PI que ocorreu em 2016 teve um número expressivo de participantes e trabalhos submetidos, com mais de 150 trabalhos, além da ampla participação da comunidade do litoral, temos expectativa de resultados qualitativos e quantitativos iguais ou superiores na edição deste ano.
Nesta terceira edição teremos 3 modalidades de submissão dos trabalhos que serão: resumo simples, resumo expandido e trabalho completo.
Solicitamos ainda especial atenção em relação à submissão dos trabalhos que estará aberta a partir de 22/05/17 e será realizada eletronicamente conforme orientações a serem disponibilizadas no site do evento.

O site do evento : https://seme2pi2016.weebly.com/

Convidamos à toda comunidade acadêmica do IFPR e litoral a submeterem seus trabalhos.


Em caso de dúvidas por favor entrar em contato (pesquisa.pgua@ifpr.edu.br).

Topo