Início de semestre no Campus Paranaguá – Campus Paranaguá

Início de semestre no Campus Paranaguá

Aconteceu no dia 01 de agosto de 2017, no Campus Paranaguá, mais um dia pedagógico. Convocados todos os servidores (docentes e técnicos) foram tratados temas relativos às questões administrativas e pedagógicas, além de oficinas de LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais.  Foi pauta ainda no dia pedagógico a questão da segurança no campus e questões de proteção aos nossos jovens alunos. Para isso tivemos a presença da equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e do Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente Vítima de Crime – NUCRIA.

Já no dia 02 de agosto recebemos nossos alunos de volta das férias. Chegando com todo o gás para mais um semestre letivo, nossos alunos foram recebidos, nos três turnos,  pela equipe pedagógica (técnica e docente) e pela Delegada Maria Nysa Moreira Nanni, responsável pelo NUCRIA Paranaguá, que explanou sobre as questões de violência e principalmente sobre a preservação da imagem das vítimas de crime.

Confira: