1º Torneio de Robótica do Campus Paranaguá – Campus Paranaguá

1º Torneio de Robótica do Campus Paranaguá

Aconteceu nos dias 22 e 23 de agosto o 1º Torneio de Robótica do Campus Paranaguá, as três equipes que participaram do evento fizeram apresentações dos seus projetos pesquisa que tem como tópicos principais a sustentabilidade e inovação, através de projetos que possam ser aplicados à uma casa autônoma. Além disso, os alunos fizeram apresentação dos seus robôs para uma banca de avaliadores que buscaram analisar a estrutura e programação dos robôs participantes da competição.

Cooperação, Melhor Design de Robô e Melhor Projeto de Pesquisa foram as 3 categorias de premiação. A Equipe SkyNet (do Campus Paranaguá) levou os três prêmios, contabilizando ainda a medalha de 1º lugar no torneio. Parabéns aos alunos da SkyNet! Parabénsà Prof. Carmem Lucia Graboski da Gama e à equipe organizadora do lindo evento em Paranaguá!