Lançamento do Jornal “Olhar do Estudante” – Campus Paranaguá

Lançamento do Jornal “Olhar do Estudante”

Na última quinta-feira, dia 14 de setembro de 2017, aconteceu o lançamento da 2ª Edição do Jornal Olhar do Estudante, desenvolvido pela turma do Meio Ambiente – 2016. O presente projeto da disciplina de Língua Portuguesa, orientado pela professora Gislaine de Melo Seibert, oportuniza o aprendizado englobando desde a prática discursiva da escrita e oralidade, assim como a importância de desenvolver trabalho em grupo, promovendo a interação social e humanística com uma visão holística da realidade etnográfica. Convém mencionar, que a próxima Edição do Jornal abordará temas relacionados ao Meio Ambiente.

Para tanto, agradecemos o apoio dos profissionais da Instituição Aline Tschoke, Amparo Cardoso e todos (as) aqueles que apoiaram e contribuíram de alguma forma para realização deste projeto.