Semana da Educação a Distância no Campus Paranaguá – Campus Paranaguá

Semana da Educação a Distância no Campus Paranaguá

Nos dias 19 e 20 de setembro aconteceu a “Semana do EaD”. Durante o evento os alunos dos cursos técnicos em Segurança do Trabalho, Logística e Serviços Públicos da modalidade EaD, apresentaram seminários locais na modalidade Oral e Banners relacionados a atividades desenvolvidas durante os cursos, na disciplina de Seminários Locais. O evento contou também com duas palestras relacionadas a Segurança do Trabalho – “A importância em Segurança do Trabalho e os desafios do mercado” com o Engenheiro de Segurança Adriano Wagner Santos e “Síndrome de Burnout: a doença do esgotamento profissional” – com Professora Enfermeira Vânia Carla Camargo, Coordenadora de Ensino da Diretoria de Educação a Distância do IFPR. A Coordenação do NUTEAD Paranaguá agradece aos coordenadores e professores que trabalharam para que o evento acontecesse e aos alunos que se fizeram presentes. Também parabenizamos todos os trabalhos apresentados. O evento foi um sucesso!