3ª SAMMI – Campus Paranaguá

3ª SAMMI

Na última semana, do dia 30 de outubro à 1 de novembro, aconteceu a 3ª Semana Acadêmica do Curso Técnico em Mecânica e de Tecnologia em Manutenção Industrial no Campus Paranaguá. Durante o evento, os alunos puderam compartilhar suas experiências e conhecimentos, através das oficinas de Arduíno e dos mini cursos de CAD/CAM e CNC, assim como as palestras de diversas áreas, desde a Bioquímica até a Engenharia OFFSHORE. Além disso, o evento contou com três competições, que estimularam os alunos a colocarem em prática os conhecimentos técnicos que aprenderam em sala de aula. A equipe organizadora agradece a CIETec Inteligência Ambiental e a Fertipar Fertilizantes que patrocinaram o evento, a L7 Comunicações pelo apoio e também a todas as doações recebidas.