Campus Paranaguá na VI FICIENCIAS – Campus Paranaguá

Campus Paranaguá na VI FICIENCIAS

Do dia 07 ao dia 10 de novembro aconteceu a VI Feira de Inovação das Ciências e Engenharias (FICIENCIAS). A FICIENCIAS é um espaço para estudantes apresentarem ideias criativas e inovadoras, contribuir com o conhecimento e a evolução no mundo das ciências, assim como  um local de integração e troca de experiências, aproximando estudantes e professores. E o nosso campus foi muito bem representado, nossos alunos apresentaram seus projetos de inovação desenvolvidos no campus, participaram de visitas técnicas e ao final voltaram para casa com dois prêmios!! Parabéns a todos os alunos e servidores envolvidos!!

CATEGORIA CLASSIFICAÇÃO GERAL

2º lugar: 12 GIRASSÓIS – EQUIPAMENTO PARA OTIMIZAR A CAPTAÇÃO DE ENERGIA SOLAR EM PLACAS FOTOVOLTAICAS. IFPR CAMPUS PARANAGUÁ

1º lugar: DISPOSITIVO DE PROTEÇÃO PARA PROCESSOS DE SOLDAGEM E CORTE COM INDICAÇÃO VISUAL DE RUÍDOS E OUTRAS CONDIÇÕES OPERACIONAIS. IFPR – PARANAGUÁ