IV Festival de Música – Campus Paranaguá

IV Festival de Música

No dia 11 de novembro, aconteceu no Campus Paranaguá IV Festival de Música. Evento que buscou promover a prática musical de conjunto, valorizando o trabalho em equipe e respeitando as diferentes manifestações musicais, oportunizando a exposição e integração de múltiplos conhecimentos técnicos em música pelos alunos. Teve participação dos alunos dos cursos técnicos e de ensino superior, bem como participantes da comunidade externa. O evento teve ao todo 13 participantes, selecionados previamente por uma comissão composta por membros externos com formação superior em Música. Durante as apresentações, os alunos foram avaliados com objetivo de selecionar os destaques entre os participantes. A equipe de organização e avaliação foi formada por Leandro Gumboski, Sérgio Garcia dos Mártires e Dulce Mártires.

Os destaques dessa edição foram:

– Destaque Instrumentista: Giulianna Michella da Banda Pimentas Loucas

– Destaque Cantora: Gabi Barcelos