PARABÉNS CAMPUS PARANAGUÁ – 6º Aniversário – Campus Paranaguá

PARABÉNS CAMPUS PARANAGUÁ – 6º Aniversário

A Direção Geral do Campus Paranaguá parabeniza o campus, nas pessoas de seus servidores e alunos, pelo seu 6º Aniversário.

São seis anos de muitos feitos, superação e aprendizado.

Obrigado Litoral e principalmente Paranaguá pela acolhida.

Nós dos IFPR podemos e queremos fazer muito mais por essa região.

Nesse período, formamos muitos alunos CIDADÃOS e faremos muito mais, primando por uma educação inclusiva de qualidade para todos. Educação inclusiva que em 2014 distribuiu quase 400 bolsas para nossos discentes.

Atualmente esse aniversariante conta aproximadamente 700 alunos regulares distribuídos em 3 cursos de nível médio: Informática, Meio Ambiente e Mecânica; 3 cursos de nível superior: Licenciatura em Física, Ciências Sociais e Tecnólogo em Manutenção Industrial; 2 Especializações: Matemática e Gestão Ambiental.

Em 2015 ofertaremos mais um curso de nível superior: Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

No processo de expansão, mais um bloco de ensino está sendo construído que comportará novas salas de aula e uma nova biblioteca com mais espaço e moderna.

Muito ainda de tem a fazer, pois a melhoria é contínua.

Por hoje, PARABÉNS CAMPUS PARANAGUÁ.