3ª Competição de Pontes de Macarrão – Campus Paranaguá

3ª Competição de Pontes de Macarrão

No dia 08/10/2014 foi realizada a 3ª Competição de Pontes de Macarrão do IFPR Campus Paranaguá. O evento contou com a participação de alunos dos cursos de Manutenção Industrial e Técnico em Mecânica. Ao todo, participaram da competição 9 equipes e 24 alunos. A equipe formada pelas alunas do Curso Técnico em Mecânica Beatriz Silva Nascimento, Clarice Rodrigues de Oliveira e Valentina de Melo Cezar de Araujo foi a ganhadora da competição com uma ponte que resistiu a 42 kg de carregamento (valor corrigido de 50,4 kg). Já a equipe formada pelos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Manutenção Industrial Claudio Roberto Jacques Gonçalves, Gianfranco Correia e Marcio Farias construiu a que conseguiu o maior valor absoluto (46 kg).

Ponte - Marcio