Visita técnica e premiação aos alunos do curso Tecnologia em Manutenção Industrial – Campus Paranaguá

No dia 13/11/14, os alunos do curso de Tecnologia em Manutenção Industrial foram até à Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba, na capital do Estado, para participar de uma palestra sobre soluções para o aumento de produtividade em processos de usinagem. A usinagem compreende vários processos de transformação de matéria prima, as quais são utilizadas em praticamente todos os produtos manufaturados. Os alunos tiveram a oportunidade de demonstrar os conhecimentos desenvolvidos no curso oferecido pelo IFPR Câmpus Paranaguá. Durante a palestra foram distribuídos prêmios para os participantes que respondessem corretamente às perguntas propostas sobre temas diversos e os alunos Cláudio Gonçalves, Luís Felipe Garcia e Ana Paula da Silva foram premiados.

IMG_20141113_191411

IMG-20141113-WA0008