Campus Paranaguá inaugura novo bloco didático – Campus Paranaguá
Campus Paranaguá inaugura novo bloco didático

Atualizado em

Os alunos do Campus Paranaguá ganharam um novo espaço de aprendizagem com a inauguração do bloco didático – bloco 2 – realizada na manhã desta terça-feira (31), no Campus Paranaguá. A data de inauguração foi escolhida porque no mês de agosto o campus comemora dois anos de fundação, ocorrida em agosto de 2008. A solenidade aconteceu às 10h e reuniu a comunidade, professores, alunos e autoridades políticas da região que contribuíram para instalação e ampliação da unidade. “Nós dobramos de tamanho, dobramos os cursos e agora vamos dobrar o número de alunos”, afirmou o Diretor Geral do Campus, professor Marco Aurélio Visintin.

Fizeram  parte da mesa da autoridades o Tenente-coronel Flávio José Correia, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar do Paraná; o vereador Carlos Roberto Frísoli, representando a Câmara Municipal de Paranaguá, o Bispo Dom João Alves dos Santos, que após as falas das autoridades fez uma oração para abençoar o prédio e o Prefeito de Paranaguá, José Baka Filho.

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.