Diretor do IFPR Campus Paranaguá participa da reunião de secretariado. – Campus Paranaguá
Diretor do IFPR Campus Paranaguá participa da reunião de secretariado.

Diretor do IFPR Campus Paranaguá participa da reunião de secretariado.

Atualizado em

Copiado!

Diretor do IFPR participa da reunião de secretariado para agradecer a parceria com a prefeitura o que fez a estrutura dobrar na infraestrutura, número de professores e alunos.

A reunião de secretariado da prefeitura contou com a presença do diretor geral do Instituto Federal do Paraná- Campus Paranaguá, professor Marco Aurélio Visintin, que anunciou novos recursos e o crescimento da infraestrutura, assim como do número de professores e alunos da escola técnica. “Tudo isso é possível em função da parceria firmada com a prefeitura de Paranaguá”, destacou Visintin para o prefeito e todos os secretários.
Ele também anunciou a implantação de novos cursos. Serão iniciados os cursos de técnico em portos e técnico de guia de turismo, além de licenciatura em física e pós-graduação em meio ambiente. Todos estes cursos foram solicitados pelo prefeito de Paranaguá, José Baka Filho.
“O IFET em Paranaguá era um sonho distante, mas que agora está concretizado e faz parte da nossa cidade, sendo uma grande conquista para todos os parnanguaras”, destacou Baka Filho.
O diretor ainda destacou a escola técnica iniciou os trabalhos com uma média de 200 alunos e que até 2011 serão 1.200. “A nossa estrutura dobrou de tamanho graças à ajuda do prefeito”, reforçou Visintin que estava acompanhado pelo professor Izaías Costa Filho (Kiko).

Topo

Opinião

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.