Visita Técnica ao Porto de Paranaguá – Campus Paranaguá
PRONATEC 2013 Auxiliar de serviços em comércio exterior Visita Técnica ao Porto de Paranaguá

Visita Técnica ao Porto de Paranaguá

Atualizado em

No dia 26.09.13 foi realizada visita técnica dos alunos do curso FIC do Pronatec de Comércio Exterior ao Porto de Paranaguá. A primeira parada foi no Palácio Taguaré, sede administrativa da APPA (Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina), onde houve uma palestra ministrada pela equipe técnica da Autarquia, foram expostos os planos de ampliação do cais com a criação de modernos  berços de atracação.
Posteriormente os alunos entraram na zona primária, conhecendo toda a infraestrutura do cais como os shiploaders e grandes equipamentos de movimentação de cargas.
Segundo o Prof. do curso Marcelo de Oliveira da Silva a integração do Porto com o IFPR Campus Paranaguá é algo inevitável e muito enriquecedor para a cidade, melhorando a qualificação de mão de obra para as empresas e operadores portuários locais.

Confira AQUI algumas fotos do evento.

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.