Publicado edital do Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade do IFPR – Campus Paranaguá – Campus Paranaguá

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade do IFPR – Campus Paranaguá, torna público o processo seletivo de candidatos(as) a aluno(a) regular do Programa de Pós-graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade do Instituto Federal do Paraná – Campus Paranaguá (PPGCTS IFPR) para o curso de mestrado, ingresso no 2º semestre de 2019. As inscrições vão ocorrer no período de 18/03/19 até 11/04/19. O processo seletivo é constituído de cinco etapas: Inscrição, Prova, Projeto de Pesquisa, Análise do Currículo Lattes e Entrevista.

Confira o edital AQUI