Início Notícias Inauguração da Quadra Poliesportiva Toca da Coruja

Inauguração da Quadra Poliesportiva Toca da Coruja

E hoje (06/09/2019) um sonho se tornou realidade, foi inaugurada a quadra poliesportiva Toca da Coruja, nome este escolhido por unanimidade por toda comunidade acadêmica. Estiveram presentes para a cerimônia de inauguração o Reitor Odacir Antônio Zanatta, o Diretor de Infraestrutura Pierre Alves, Luiz Keppen (representante do ex-deputado federal Leopoldo Meyer), vereador Cleverson Miguel “Ratinho”, Izabele Santos (representando a Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal de Paranaguá), Diretor geral do Campus Paranaguá Roberto Teixeira Alves, servidores e alunos do campus.

Foi um dia festivo e repleto de atividades esportivas, partidas de futsal, vôlei, basquete entre alunos e servidores.