Início Notícias Teatro “Arquivo Lixo” ocorre hoje (10/10) no IFPR Campus Paranaguá

Teatro “Arquivo Lixo” ocorre hoje (10/10) no IFPR Campus Paranaguá

O CACS convida a todos e todas para participar e contemplar o espetáculo de Teatro “Arquivo Lixo”.
Ele é fruto de uma experiência no Instituto Estadual de Educação Dr Caetano Munhoz da Rocha, uma escola pública localizada em Paranaguá. A diretora e produtora é a Lili Saraff e o elenco é composto por alunas do colégio público.

A apresentação ocorrerá hoje dia 10/10 no auditório do Instituto Federal do Paraná(IFPR) – Porto Seguro. Às 19h.

É totalmente gratuito. Aguardamos a todos e todas para prestigiar o espetáculo.