Início Notícias Informações quanto a suspensão das atividades – COVID-19

Informações quanto a suspensão das atividades – COVID-19

Atualização: Todas as atividades permanecem suspensas até o dia 30 de abril.

Em atenção às medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo Coronavírus (Covid-19), o Instituto Federal do Paraná – Campus Paranaguá vem acompanhando e adotando ações efetivas em conformidade com as orientações da reitoria do IFPR, Secretaria de Estado da Saúde do Paraná, Ministério da Educação e Ministério da Saúde.

Desde terça-feira, 17, a dinâmica de funcionamento da instituição está passando por alterações, com suspensão das aulas (calendários escolares e acadêmicos), cancelamento de eventos e ampliação dos serviços administrativos de forma remota por parte dos servidores e colaboradores.

No sentido de dar continuidade às providências tomadas em relação ao Coronavírus, resguardando a comunidade acadêmica e atuando sem comprometimento do acesso aos serviços institucionais de caráter de urgência, a Direção-Geral do Campus Paranaguá reforça o atendimento ao público por meio online e disponibiliza a lista de e-mail para contato com os setores e seus respectivos servidores durante o período recomendado para evitar o contato social.

Recomenda-se que os interessados em obter qualquer informação ou tratar sobre assuntos relacionados à documentação, por exemplo, devem entrar em contato, primeiramente, por e-mail com o setor de interesse. Os principais endereços de e-mail para atendimento geral dos setores ligados diretamente às diferentes demandas são:

Para conferir a lista completa de e-mail (CLIQUE AQUI). Além do contato por e-mail, o Facebook do Campus Paranaguá (CLIQUE AQUI) também estão à disposição de todos para o esclarecimento de dúvidas e encaminhamento de mensagens para os setores responsáveis.

Confira abaixo informações relacionadas ao COVID-19 publicadas anteriormente: