Início Notícias Atividades não obrigatórias de Matemática – Parte 3

Atividades não obrigatórias de Matemática – Parte 3

Dando continuidade às atividades não obrigatórias organizadas pelos docentes da Área de Matemática, disponibilizamos a sequência de vídeos gravados pelo professor Gilcimar Leal. Os slides utilizados também estão disponíveis em formato pdf, para serem baixados.

Todo o material faz parte das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP) de Matemática I, dos cursos técnicos integrados. No entanto, como o conteúdo abordado (Teoria dos Conjuntos) é pertinente a todos os componentes curriculares que envolvem Matemática, os docentes optaram por compartilhar com os/as estudantes do campus e ficam à disposição para dúvidas e sugestões.

Confira o material em PDF AQUI!

Bons estudos!