Início Notícias IF Zen Virtual – 3º Encontro

IF Zen Virtual – 3º Encontro

Olá pessoal,

Espero que todos estejam bem! Venho convidar a todxs para o nosso terceiro encontro do Projeto If Zen- Lives na quarentena. Os encontros estão programados para todas as sextas feiras das 18:00 às 19:15. Reserve uma roupa confortável, encontre um local tranquilo em casa e convide a família para praticar! Lembra-se de não praticar com o estômago cheio.

No terceiro encontro buscaremos trabalhar melhor as posturas, também conhecidos como “asanas”! Agora que já aprendemos sobre a importância da respiração em nossas vidas, iremos utilizar os asanas e a respiração para nos trazer para o aqui e agora, melhorando nossa atenção plena e também a nossa memória.

Estou muito feliz com a participação de tantas pessoas de dentro e fora do instituto! Isso mesmo nosso yoga é para todxs!! Continuem participando e me enviem sugestões, comentários e fotos das práticas para o e-mail: evelyn.carvalho@ifpr.edu.br!!

Não esqueça de fazer a sua inscrição no link: https://forms.gle/E6B4FVRSX6Zpq2Ur6

Perdeu as aulas anteriores ou quer continuar praticando? Acesse os encontros gravados: AQUI

Te aguardo!
Namastê