Início Notícias Novas Atividades Pedagógicas Não Presenciais iniciam em 06 de agosto

Novas Atividades Pedagógicas Não Presenciais iniciam em 06 de agosto

ATENÇÃO ESTUDANTE!

Novas Atividades Pedagógicas Não Presenciais iniciam amanhã, 06/08. Se você já possui cadastro no Moodle (ava.ifpr.edu.br), você será automaticamente inscrito nas atividades ofertadas para a sua turma. Se você não estava participando das atividades desenvolvidas até então, ainda dá tempo de se cadastrar no Moodle e começar a aproveitá-las. Acesse ava.ifpr.edu.br, faça seu cadastro (a chave de acesso é “pgalunoifpr”) e acesse diariamente, pois esse é o principal ambiente de disponibilização de atividades. Caso você tenha dúvidas, entre em contato assim que possível com o professor ou a professora das suas disciplinas.

* AQUI você encontra uma relação de atividades novas para os meses de Agosto e Setembro. Acesse frequentemente essa planilha, pois novas atividades podem ser propostas ao longo do mês de Agosto.

* Essas atividades estão sendo realizadas como cumprimento de carga horária de componentes curriculares e, portanto, também são avaliadas. O processo avaliativo é diferenciado, mas você tem a oportunidade de cumprir, desde já, parte das suas disciplinas. Se você tem condições de acessar e realizar as atividades nesse momento, orientamos para que procure criar uma rotina de estudos e participação ativa em todas elas.

* Fique atento ao seu e-mail. Muitas notificações de atividades novas no Moodle são enviadas para o e-mail que você informou no cadastro, e os seus docentes estão habituados a acessar o e-mail periodicamente para se comunicarem com você e sua turma.

Enviando atividades quando há mensagem de erro no aplicativo.

Abrindo textos e atividades, fazendo envio de tarefas.