Início Notícias Campus Paranaguá recebe doação de computadores da ATEXP em parceria com a Cargill Agrícola

Na tarde desta quinta-feira (06/08/20), a Associação dos Terminais do Corredor de Exportação de Paranaguá – ATEXP, em parceria com a Cargill Agrícola fez a doação de 14 computadores desktop para o Instituto Federal do Paraná – Campus Paranaguá. A doação foi recebida através do gerente administrativo financeiro da ATEXP, Juliano Mickus e do Coordenador Adm & Logística, Patrick Hubie.

O Diretor Geral Mateus Gomes aproveitou o momento agradecendo em nome de toda comunidade acadêmica do Campus Paranaguá, sinalizando também a possibilidade de futuras parcerias.