Início Notícias Primeira reunião de pais e alunos no ano de 2020 será realizada em formato virtual

A Direção de Ensino do Instituto Federal do paraná – Campus Paranaguá, tem a honra de convidá-los para a primeira reunião de pais e alunos no ano de 2020 em formato virtual.
Será um momento de integração em que apresentaremos um panorama do trabalho que a equipe do IFPR vem desenvolvendo junto aos alunos neste período de pandemia. Salientamos que é extremamente importante a participação dos pais e dos alunos para esclarecermos quaisquer dúvidas a respeito do processo de ensino.

• Reunião com o grupo e formandos dos cursos de Meio Ambiente, Mecânica e Informática

• Reunião com pais e alunos do curso de Informática (Turmas 18, 19 e 20)

• Reunião com pais e alunos do curso de Mecânica (Turmas 18, 19 e 20)

A Direção.