Início Notícias Encontro Virtual da Ciências Sociais – nesta quarta, 09/09!

Encontro Virtual da Ciências Sociais – nesta quarta, 09/09!

Queridas e Queridos!

Chegando para divulgar nosso sexto Encontro Virtual de Ciências Sociais deste semestre. Dia 09 de setembro, esta quarta, das 19:00 às 21:00 horas.

O tema é nevrálgico, “Formação docente: currículo, educação e tecnologia”. Quem vai conversar com a gente sobre seu percurso nesta arena é a Maria Eneida Fantin – geógrafa, mestre em Tecnologia, professora aposentada da SEED-PR e docente na Uninter.

Prosa conduzida pelo Fabio Luciano Iachtechen (doutor em História e docente no IFPR Paranaguá) e pela Karina Brunheri (estudante da Licenciatura em Ciências Sociais do IFPR Paranaguá).

Faça aqui sua inscrição!

Abraços saudosos!