Início Notícias O que você faz “feliz da vida”?

O que você faz “feliz da vida”?

Car@s estudantes e servidor@s!

Em alusão ao Setembro Amarelo, o Coletivo de Psicólog@s do IFPR lançou uma pequena campanha para promover a reflexão sobre atividades que são benéficas para nossa saúde mental. O engajamento em atividades prazerosas promove o alívio do stress, o bem-estar físico e mental, o autoconhecimento e o desenvolvimento de novas habilidades.

O que você FAZ feliz da vida? Faz bombons deliciosos? Sabe regular aquele câmbio de 21 marchas de bicicleta? É adepto de um “pedal”? Tem dicas e truques para ensinar a fazer rir? Faz corte e costura? Cultiva orquídeas? Domina técnicas de pintura/artesanato? Tem algum jogo que domina?”

Convidamos você a compartilhar experiências que inspiram. Participar é muito fácil: basta enviar sua foto ou vídeo de até 15 segundos sobre coisas que você faz “feliz da vida!”. Gentileza enviar no Whats (44) 99175-0690 (Salomão) ou e-mail salomao.souza@ifpr.edu.br até este fim de semana (de preferência, até amanhã 😁). As imagens serão divulgadas nas redes sociais dos diversos campi do IFPR.

Contamos com você! Conte conosco!