Início Notícias Depósito de Patente de Tecnologia desenvolvida no IFPR Campus Paranaguá

Depósito de Patente de Tecnologia desenvolvida no IFPR Campus Paranaguá

Depois de mais de 1 ano de trabalho dos multipremiados Davi Paula da Silva, Giovana Hanae Pereira Loechel e Eduarda Lopes Mendes, agora já formados como Técnicos em Meio Ambiente pelo Instituto Federal do Paraná Campus Paranaguá (MAMB16) o Pedido de Patente do projeto foi depositado hoje no INPI – Instituto Nacional de Propriedade Industrial.

O trabalho, desenvolvido no Lemarde Fablab, referente a um microscópio portátil foi orientado pelos professores Rafael Rogora Kawano e Fernanda de Souza Sezerino e resultou no 5° depósito de Pedido de Patente do IFPR Campus Paranaguá.