Início Notícias Encontro Virtual da Ciências Sociais – nesta quarta, 16/09!

Encontro Virtual da Ciências Sociais – nesta quarta, 16/09!

Amadxs, saudações!

Já estamos na sétima edição dos EVCS, desta vez com um tema que vai ser bafo: “Lugares de fala, pesquisa e docência: saberes trans”. Nossa entrevistada é a professora Megg Rayara Gomes de Oliveira – doutora em Educação, docente na UFPR e coordenadora do NEAB da UFPR. Nesta quarta,16 de setembro, das 19:00 às 21:00 horas.

Conduzem o bate-papo a professora Maria Lúcia Büher Machado (historiadora, doutora em Educação e docente no IFPR Paranaguá) e Dirceu Souza Junior (estudante da Licenciatura em Ciências Sociais do IFPR Paranaguá).

Faça a sua inscrição AQUI Ó!

Simplesmente im-per-dí-vel!

Beijas e até lá!