Início Notícias Processo Seletivo Mestrado PPGCTS 2021

Processo Seletivo Mestrado PPGCTS 2021

Processo Seletivo Mestrado PPGCTS 2021

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de candidatos(as) a aluno(a) regular do Mestrado em CTS do IFPR Campus Paranaguá. Conforme estabelece o Edital nº 42/2020, é possível se inscrever no período de 05/10/20 a 03/11/20. A inscrição é gratuita e deve ser realizada por meio de formulário eletrônico disponível na Página do Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade.

Poderão participar do processo seletivo os(as) candidatos(as) que sejam portadores(as) de diploma de curso de
graduação de Instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo MEC ou, provisoriamente, de certificado ou documento equivalente.

Para mais detalhes sobre número de vagas, linhas de pesquisa, outros documentos necessários e etapas da seleção, acesse o edital na Página do PPGCTS. No dia 27 de outubro, haverá, em formato virtual, seminário para esclarecimento de dúvidas de candidatos(as). Detalhes sobre o seminário serão divulgados oportunamente.