Início Notícias Encontro Virtual de Ciências Sociais – nesta quarta, 14/10!

Encontro Virtual de Ciências Sociais – nesta quarta, 14/10!

Olá, pessoal! Saudades, né?

Apesar do recesso acadêmico, queremos divulgar nosso décimo EVCS que será nesta quarta-feira dia 14 de outubro, às 19:00 horas. Teremos uma entrevista com o Dimas Floriani, doutor em Sociologia, docente no Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFPR e no Doutorado Interdisciplinar em Meio Ambiente e Desenvolvimento da UFPR. Uma conversa importante sobre “Meio ambiente, epistemologias e engajamento sociológico”!

Quem irá conduzir este encontro é o Antônio Marcio Haliski (geógrafo, doutor em Sociologia e docente do IFPR Paranaguá) e a Mariana Carolina José de Deus (estudante da Licenciatura em Ciências Sociais do IFPR Paranaguá).

Faça aqui a sua inscrição!

Não dá pra perder! Nos vemos lá! <3