Início Notícias NAPNE – Nada sobre nós, sem nós: o lugar de fala dos estudantes e servidores do IFPR Paranaguá

Olá!

Você conhece o NAPNE do Instituto Federal do Paraná, campus Paranaguá?

O nosso Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas convida a todas e a todos para uma roda de conversa imperdível! O tema: “Nada sobre nós sem nós!”, uma bandeira que nos coloca a pensar sobre lugares de fala, diferenças e a Educação Inclusiva. Nesta roda, estudantes e docentes do campus terão espaço para narrarem um pouco das suas experiências pessoais e dos seus percursos no IFPR, dentro desta arena ainda bastante desconhecida. Será um momento ímpar e acessível em Libras para aprender muito!

Mediação: professor Antônio Ferreira
Lugar de fala: professora Josiane Cândido e os(as) estudantes Ana Clara Souza Hecht, Gabriel Aciol, Karoline Santos, Lucas Soares e Ruan Gomes.

Intérprete (TILS): Eugênio da Silva Lima

O evento acontecerá pela plataforma GoogleMeet no dia 15 de outubro de 2020, às 19:00 horas, uma quinta-feira.

Faça a sua INSCRIÇÃO e receba o seu certificado.

Esperamos vocês!