/ Notícias / Estudantes do IFPR podem participar de curso à distância sobre novos negócios em TIC

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), em parceria com a Setec/MEC, lançou um processo seletivo simplificado para ingresso no curso de extensão “Novos Negócios em TIC”.

São ofertadas 440 vagas para estudantes de nível médio e superior de toda a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

O curso é à distância e a carga horária é de 400 horas/aula. O objetivo é oferecer formação complementar para o desenvolvimento de aplicativos iOS ou Android, aproximando os projetos desenvolvidos nos campi dos institutos federais a potenciais investidores e às comunidades locais.

As inscrições estarão abertas até 12 de fevereiro de 2022.

As aulas serão ministradas em três dias da semana, em turnos de duas horas e meia – os horários variam de acordo com cada turma (no total, serão montadas 10 turmas).

Mais informações estão disponíveis no edital de seleção ou na página do curso.

Rua Antonio Carlos Rodrigues,  n.º 453 – Porto Seguro – CEP 83215-750 – Paranaguá PR | Fone: (41) 3300-0134