/ Notícias / Programa de Mestrado do IFPR Campus Paranaguá participa de laboratório de políticas públicas internacional organizado pela UNESCO

O Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade (PPGCTS) do IFPR Campus Paranaguá passa a fazer parte do projeto “Laboratorio latinoamericano de políticas públicas de ciencia y tecnología de UNESCO”.

Trata-se de um espaço que combina o desenvolvimento de propostas de melhoria de projetos de promoção da ciência e tecnologia implementados pelos governos da América Latina, com o fortalecimento da formação de pós-graduação.

Durante 4 meses, os estudantes selecionados têm a oportunidade de participar de um laboratório prático de análise de um programa de política pública, junto a outros estudantes e professores de outros países. É um intercâmbio acadêmico, que também conta com o estudo das principais ferramentas de análise em políticas públicas. Tudo isso acontece de maneira gratuita e totalmente virtual.

Acesse o site do programa e informe-se em detalhes: https://policytlab.org/.

Inscrições até 15 de abril de 2022. Organize-se!

Rua Antonio Carlos Rodrigues,  n.º 453 – Porto Seguro – CEP 83215-750 – Paranaguá PR | Fone: (41) 3300-0134