/ Notícias / Consepe realiza reunião extraordinária

Consepe realiza reunião extraordinária

Foi realizada nesta sexta-feira (1) reunião extraordinária do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) do IFPR. Acompanhe abaixo os itens da pauta.

O processo referente à Revisão da Política de Estágios do IFPR, relatado pelo conselheiro Everton Correia Luz, foi aprovado.

O processo referente à proposta de criação do Centro de Referência de Castro, relatado por Josiane Paula Maltauro Lopes, foi aprovado.

O processo referente ao convênio para a seleção de estudantes do IFPR para cursarem o Ensino Superior no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), relatado por Gabriel Quinato, foi aprovado.

O processo referente ao convênio entre o IFPR para cursar o Ensino Superior no Instituto Politécnico do Porto (IPP), relatado por Reinaldo Benedito Nishikawa, foi aprovado.

O processo referente à proposta de criação do Programa de Pós-graduação stricto sensu Mestrado em Ambientes Saudáveis e Sustentáveis do Campus Palmas, relatado por Ricardo da Rosa, foi aprovado.

O processo referente à proposta de abertura de curso de Controladoria e Gestão Empresarial (Especialização lato sensu) do Campus Palmas, relatado pelo conselheiro Paulo Antonio Cypriano Pereira, foi aprovado.

Acesse a página da Secretaria dos Órgãos Colegiados (SOC).

Rua Antonio Carlos Rodrigues,  n.º 453 – Porto Seguro – CEP 83215-750 – Paranaguá PR | Fone: (41) 3300-0134