/ Notícias / IFPR é Universidade Amiga da Justiça Eleitoral

IFPR é Universidade Amiga da Justiça Eleitoral

Com a publicação do Termo Uniamiga, o IFPR – Campus Paranaguá faz parte do Projeto Universidade Amiga da Justiça Eleitoral.

Através desta iniciativa, é possível realizar a concessão de horas extracurriculares para universitários. Os estudantes que se inscreverem como voluntários para trabalhar nas eleições poderão reverter o trabalho realizado em até 60 horas extracurriculares.

Para participar é necessário realizar o treinamento presencial ou virtual fornecido pela Justiça Eleitoral e trabalhar nas eleições no 1° e no 2° turno (se houver). É possível se inscrever como voluntária e voluntário pela internet, sem sair de casa.

Saiba mais:

A sua faculdade pode ser uma Amiga da Justiça Eleitoral. Saiba como

Universidade Amiga da Justiça Eleitoral

Rua Antonio Carlos Rodrigues,  n.º 453 – Porto Seguro – CEP 83215-750 – Paranaguá PR | Fone: (41) 3300-0134