/ Notícias / IFPR lança a campanha #cuidedobem, voltada ao controle e preservação do patrimônio público

IFPR lança a campanha #cuidedobem, voltada ao controle e preservação do patrimônio público

Publicado em

O IFPR, por meio da Pró-reitoria de Administração (Proad), lançou, nesta terça-feira (24), a campanha #cuidedobem.

O objetivo é conscientizar a comunidade interna sobre a importância do controle e da preservação do patrimônio público.

O lançamento foi realizado no auditório da Reitoria, em Curitiba, e contou com a participação de servidores de diferentes unidades do Instituto.

Personagens

Em forma de HQ, lúdica e bem humorada, a campanha tem como protagonistas os personagens Bem, um simpático robô humanizado, Patrim, servidor público que representa os agentes patrimoniais do IFPR, e Piá, um papagaio-de-cara roxa que acompanha os outros dois em situações inusitadas.

“Essa campanha vem para nos lembrar que é responsabilidade de toda a comunidade cuidar dos bens da instituição e isso pode ser feito preventivamente, quando como, por exemplo, ao perceber oscilações de energia, nós desligamos equipamentos eletrônicos que podem sofrer avarias com variações elétricas”, destacou o reitor, Odacir Antonio Zanatta, que participou remotamente do evento.

“Ao cuidarmos ‘bem dos nossos bens’, estamos, na verdade, contribuindo para que o Instituto consiga atingir o seu objetivo institucional, que é promover Ensino, Pesquisa e Extensão de excelência”, comentou o pró-reitor de Administração, Carlos Zanatta.

Periodicidade

A campanha consistirá em 12 HQs, que serão publicadas no site do IFPR todas às segundas-feiras e replicadas no IFPR Informa (informativo virtual enviado semanalmente por e-mail a todos os servidores do Instituto).

Fique de olho nos recados semanais do Patrim e #cuidedobem!

Leia mais

Rua Antonio Carlos Rodrigues,  n.º 453 – Porto Seguro – CEP 83215-750 – Paranaguá PR | Fone: (41) 3300-0134

Topo