/ Notícias / Saiu o resultado preliminar da eleição dos discentes para comporem o Consup do IFPR

Foi divulgado nesta quarta-feira (6) o resultado provisório do processo de escolha dos membros representantes da categoria discente que irão compor o Conselho Superior (Consup) do Instituto Federal do Paraná.

Os recursos podem ser interpostos até o dia 08 de julho. O resultado final das eleições será divulgado no dia 11 de julho, conforme o cronograma.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Comissão Eleitoral pelo e-mail eleicao.consup@ifpr.eud.br.

Rua Antonio Carlos Rodrigues,  n.º 453 – Porto Seguro – CEP 83215-750 – Paranaguá PR | Fone: (41) 3300-0134