/ Notícias / Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade abre inscrições para estudantes regulares

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para estudantes regulares do Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade do IFPR Campus Paranaguá – turma 2023.

NESTE LINK é possível ter acesso ao edital completo, documentos complementares, linhas de pesquisa, nº de vagas, possíveis orientadores(as) e outras informações.

Informações importantes
– Inscrições: de 25/07 a 30/08/22, exclusivamente pela internet.
– Seminário online de apresentação e dúvidas: 23/08/22, 19h.
– Início das aulas: março de 2023.
– Etapas: prova escrita, projeto de pesquisa, análise de currículo e entrevista.
– Maiores informações: mestradoicts.paranagua@ifpr.edu.br.

Rua Antonio Carlos Rodrigues,  n.º 453 – Porto Seguro – CEP 83215-750 – Paranaguá PR | Fone: (41) 3300-0134